sábado, 17 de novembro de 2012

Mais sobre o Pequeno Manual





E nasceu a criança!
Na terça-feira, dia 13, tive a honra de receber os amigos  no Gabinete Duilio Sartori, ambiente lindo e único. Foi uma delícia! Gente bacana, astral excelente! Agradeço a presença de cada um dos amigos, pacientes e familiares, que compareceram para me prestigiar, apesar da chuva que pedia um pijama e um sofá...  Me senti muito querida e prestigiada.




fotos de Naná Viveiros, minha sócia no Maria Brechó

 Na ausência da ilustradora Adriana Tavares, em viagem fora do Rio, Henrique e Duilio, dois lindões,  mais do que rápido providenciaram um quadro fabuloso dela para ficar pertinho de mim na mesa de autógrafos. Adorei!
(Repare que até baguetes eu ganhei de presente, acho que era uma mensagem simbólica do meu amigo Marcelo: olha o ganha-pão! Amém!)

Aliás, a equipe do Gabinete é impecável: obrigada Duilio, Henrique, Bel, Gisele, Felipe, Rosa e Paulo.



Hoje, pra coroar o trabalho, saiu essa notinha no caderno Ela ---> Adriana Tavares, minha flor, comprei um exemplar do O Globo de hoje para você!       Fiquei toda feliz!

1 comentários:

Marcelo disse...

Não tinha pensado neste segundo sentido do pão, mas... muito bem lembrado! Mais uma vez, parabéns por tudo (pelo livro, que já li, e pela reuniãozinha tão simpática chez Duilio). Segunda edição coming soon to a bookstore near you!