quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Florais para imunidade

Gente, é muito assunto!
Em tempos de gripe suína, recebo emails que dizem que a epidemia não passa de uma manipulação para beneficiar certos laboratórios e tal e tal. Outros emails dizendo que a gripe está de fato assolando a população brasileira e que os médicos não estão podendo divulgar os verdadeiros números... Sinceramente, fico sem saber em qual vertente acreditar ou o que pensar!

Fato é que grande parte das escolas vêm postergando o início das aulas e as mães não sabem o que fazer com seus pimpolhos entediados em casa. A maioria delas trabalha e precisa que as crianças estejam na escola, onde, supostamente, estarão seguras e entretidas. Também não entendo que diferença faz as aulas voltarem dia 03 ou dia 17, se, mais dia, menos dia, as crianças vão acabar ficando todas juntas no colégio de qualquer maneira...

Então, já que não estou entendendo nada, se há ou não epidemia, se é ou não para se precaver, pelo sim, pelo não, resolvi publicar uma fórmula de florais que são um tônico pro sistema imunológico. Não serve só para prevenir contra a gripe suína, pode ser usada também para prevenir ou ajudar a curar mais rápido outras mazelas que se aproveitam da baixa imunidade:

Macrocarpa (Austrália)
Garlic (Califórnia)
Yarrow (Califórnia)

A fórmula pode ser pedida num vidro de 30 ou 60ml, deve-se tomar 1/2 conta-gotas na língua pelo menos 4 vezes ao dia ou diluir a mesma quantidade em um pouquinho d´água (é o que recomendo para crianças ou pra quem não gosta do gosto de conhaque). Florais não têm contra-indicação e podem ser tomados por grávidas também. Recomendo a Nova Era (2539 2266) porque é de confiança e entrega em casa, mas o remédio pode ser feito na farmácia de manipulação da sua preferência.


foto muito linda da flor do alho (garlic) que achei na internet.

2 comentários:

claudiahersz disse...

tô com alho plantado aqui, mas não sei se é da espécie que dá essa florzita linda...
tomara!

beijão

Claudia Hersz

p.s: levei uma caneca pro trabalho pra parar com copo "prástico".
comecei a morrer de vergonha de vc, mesmo vc não vendo.

lovelovelove

Adriana Pinheiro disse...

vai nascer florzinha branca sim!!! que luxo! beijos e obrigada pela caneca :)